15 maio, 2012

Tendência: Caveirismo

Ai ai ai que tenso. Esse é o meu primeiro post e estou nervosa, não sei quem vai ler (isso se alguém ler) e muito menos se vão gostar...


Mas chega de neuras e vamos direto ao assunto. Hoje vou começar falando sobre moda, mais precisamente sobre uma tendência que veio com  tudo nessa temporada: CAVEIRAS


Sei que muitos de vocês vão torcer o nariz para essa tendência, eu confesso que no início eu também não me agradei (algumas ainda me dão medo). Eu nunca, nunca mesmo fui fã de caveiras, elas sempre me passaram uma imagem ruim, "fala sério, são caveiras!!!!" O.o
Maaas, como as coisas mudam e com isso nós também, posso dizer que fui me acostumando com a idéia e como vocês verão abaixo, alguns look's e acessórios são SUPER fofos  e estilosos.

Vamos aos look's que eu mais gostei e que mais me identifico!


Lu Tranchesi, Marcela Tranchesi e Jessy do Two Dots 

Gente, sem cometários para esse look da Jessy, está simplesmente perfeito, poderosa (érrima). Adorei o total black com essa estampada de caveira com o toque delicado dos corações e para quebrar tudo, uma sandália colorida. LINDA! 

Abaixo achei esse look super para o dia a dia, adorei!!! Bem casual  e com uma estampa super fofa. *.*




Agora vamos aos acessórios.



Gostei demais desse anel fofo com coroa e dessas clutches (adorei a coral, quero ela pra mim!!!).




Se você ainda está com receio de se jogar nessa onda, faça como eu e comece pelas pequenas coisas, como pulseiras,anéis e lenços. Os lenços são perfeitos para a estação e dão um "up" no visual.


Segue abaixo uma foto das minhas humildes aquisições ;)




Minha pulseira linda que comprei com uma amiga e estou in love, não sai mais do meu pulso e ao fundo meu lenço fofo na cor bege clarinho com estampas de mini caveiras, em volta ele é todo bordado imitando renda. Lindo lindo *.*
Eu sei, eu tinha que ter tirado uma foto melhor do lenço, me desculpem!





E aí meninas, o que vocês acharam? Gostam ou não dessa moda


9 comentários:

  1. Blá blá! Tá lindo o post!

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria, pois amo essas caveirinhas!!! Márcia Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Márcia. Elas são lindas mesmo, também estou amando essas caveirinhas, demais até! haha

      Excluir
  3. Adorei as fotos e as dicas, está tudo muito lindo, parabéns!!! Natalie Letra

    ResponderExcluir
  4. Também amei as fotos, ficou muito legal!!! Drielly Dantas

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos e fiquei com vontade de encontrar. Vc pode dar dicas de onde encontrar e preços?

    ResponderExcluir
  6. Realmente com as fotos que vc colocou, da até vontade de entrar na onda das caveiras, muito bom, Seu lenço é show e seu primeiro post está muito bom, parabéns. Larissa.

    ResponderExcluir